Compre no pix e GANHE 5% OFF

Oi amigas!

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
1) TROCA O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue. 1 - Entre em contato com a gente pelo WhatsApp. 2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!) 3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver 4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos! 5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo! IMPORTANTE Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça. Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos. Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca. As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você. No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra. Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada. Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca. 2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). 3) REEMBOLSO: O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. Peças usadas não serão aceitas em devoluções. Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.: Não realizamos troca de brinde/mimo. Prazo para realizarmos o estorno: Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno. 4) DEFEITO NO PRODUTO: As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento, número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo. Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo). Pedidos com embalagem avariada A entrega das compras efetuadas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail. 5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios